7 de jun. de 2012

Desafios. Sempre!

Como anteriormente já comentei, saí incólume desse ciclo.  Agora darei um tempo nas quimios, e iniciarei uma bateria de radioterapia.  Depois, mais quimio!

Nesse período, não tive sessão de fisio, mas ontem retornou.

 E para minha surpresa, estou indo bem.  Modificamos a série ECCC.  Para quem não sabe do que se trata, vale a pena dar uma olhadinha no post antigo.   Lá eu explico tudo direitinho!

Contagem, Cognição, Coordenação, tudo controlado.  O equilíbrio nesse exercício que ela faz não é utilizado.  Ele foi substituído por um novo elemento: memória.  Nova sigla: MCCC.

Inicialmente ela usou comigo 5 exercícios diferentes.  Demorei sim para conseguir fazê-los, mas de um tempo para cá comecei a fazer sem muita dificuldade.

Ontem, além dos 5, ela adicionou mais 5.  E para minha surpresa eu consegui evoluir muito mais rápido que nos primeiros 5.  10 no total!!!!

Pode parecer meio sem sentido, mas para quem está (sim, ainda estou) meio lenta na cabeça, isso foi muito bom.  Tudo parece voltar naturalmente.

Mas também não deixo minha cabeça muito quieta não.  Comprei recentemente um almanaque de Sudoku, e comecei a fazer.

É um daqueles almanaques cheios de sudokus, desde o mais fácil até o mais difícil.  Estou ainda na fase do fácil, mas desde quando comecei a fazer melhorei MUITO.

No início começava, mas não conseguia terminhar.  Uns 2 eu tive que desistir.  Deixei passar uma semana.  Comecei a fzer de novo, sendo que dessa vez eu concluia tudo.  E hoje já reparei que estou fazendo bem mais rápido. 

Não insisti no início, pois achei que podia ficar frustrada por não conseguir fazer.  Isso é a melhor coisa que podemos fazer a gente,  Nós temos que saber nossos limites e, paralelo a isso, ter a disciplina para voltar a ser desafiado.  Até achar o momento certo.  Não podemos desistir!

E assim estou indo.  Me disciplinei a fazer pelo menos 3 sudokus por dia.  Daqui a pouco passarei para o nível médio!

A cabeça vai retomando.  O corpo também.  Daqui a pouco já estarei nos meus 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário