31 de out. de 2011

Texto - AVC


"Mas se através de tudo corre a esperança, então a coisa é atingida.  No entanto a esperança não é para amanhã.  A esperença é este instante.  Precisa-se dar outro nome a certo tipo de esperança porque esta palavra significa sobretudo espera.  E a esperança é já.  Deve haver uma palavra que signifique o que quero dizer".
Clarice Lispector
Escolhi esse texto para escrever todo dia, como uma forma de treinar minha caligrafia, diga-se de passagem que está um horror no dia 31 de outubro de 2011. Mas pelo menos eu já consigo pegar a caneta de forma correta.  Escrevo esse texto pelo menos duas vezes ao dia.  É um esforço descomunal, acreditem em mim, mas para a minha verdade isso valerá à pena mais na frente...  Tenho certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário