14 de fev. de 2012

Combo - AVC

Cara, estou há muito sem escrever.  Fui tomar uma M de um antibiótico (não é por conta do AVC!) que me deixou completamente debilitada por mais de uma semana...



Será que não existe no mercado farmacêutico um combo de antibiótico com um protetor gástrico??? Ninguém merece o que passei essa semana!

Parei fisioterapia, parei tudo.  Pausa na minha vida!  E o medo de perder as evoluções?!  Nem me fale.  Quero continuar no caminho certo que sei que me encontro.

Essa semana que passou tive a oportunidade de ver uma entrevista do Ricardo Gomes, técnico do Vasco, que sofreu um AVC hemorrágico praticamente 1 mês depois do meu.  A entrevista pode ser vista em: http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/v/ricardo-gomes-trabalha-duro-na-recuperacao-e-surpreende-ate-equipe-medica/1807844/.


Sim, é inspirador!  Mas antes de mais nada nos motiva a seguir pelo mesmo caminho.  Sim, é possível!  Quem quer, com o auxílio de bons profissionais, sim, é possível.

Continuo meio debilitada, tendo até um pouco mais de dificuldade para articular minhas idéias para esse post.  Me perdõem se estiver meio perdida.  Mas aos poucos retomarei ao meu pique.

Pequenas evoluções ocorreram esta semana.  Consegui "apertar" um dos dedos da minha mão direita.  Na verdade eu consigo fechar como não conseguia antes, pois estava muito inchado.  Parece que aos poucos está drenando o que antes estava inchado.

Força na peruca e bola pra frente!

Um comentário:

  1. Rozana Fragafevereiro 14, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir