9 de mar. de 2012

Tsunami - AVC

Esse fim de semana, mais precisamente no dia 11 de março, faz-se um ano da grande tragédia japonesa, o Tsunami.

Acho que com esse símbolo, consegui me posicionar bem no que venho passando.

Em plena recuperação do meu AVC, graças a Deus muitíssimo bem encaminhada, recebi uma notícia que não me deixou muito feliz, mas que enfrentarei de cabeça erguida mais uma vez.

Terei que fazer umas sessões de quimio, devido a uma recidiva que estou passando.

Fiquei alguns dias meio silenciosa quanto ao assunto, acho que "ruminando" a história.  Até que uma dia ao assistir o "Bom Dia Brasil", me deparei com uma reportagem sobre 1 ano do Tsunami.

Não, não é uma data comemorativa.  Mas mexeu comigo.  Uma frase me fisgou: "encararam com dignidade mais uma adversidade".

Acho que isso me resume, me representa!

Não queria misturar nesse blog "alhos com bugalhos".  Mas pensei bem.  Existem inúmeros blogs sobre o assunto, mas eu ainda acho que nenhum apresenta uma caso similar ao que estou passando.

Então lá vou eu!  Arregaçar as mangas e continuar a luta!

Essa frase realmente mexeu comigo, acho que me serve como uma luva!  Me direcionou em como conduzir esses humildes registros!

Afinal de contas ainda estou em plena luta contra quaisquer sequelas do AVC.

Vou ter que adaptar minha rotina.  Meus exercícios.  Minha dieta.  Minha cabeça.

Mais um desafio grande, mas que não me deixo intimidar.  Mais uma vez encararei a adversidade com dignidade.

Cabeça erguida, cabelo novo, novas dúvidas, lá vou eu nesse misterioso caminho.

Pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário