27 de nov. de 2011

Forrest Gump - AVC

A nossa vida é cheia de pequenos objetivos que devemos traçar ao longo de um plano maior!
Eu resolvi essa semana que anadarei, andarei e andarei sem destino pela minha quadra (Brasília é uma cidade de quadras) sem destino certo, mas com um objetivo definido!  "Vou aperfeiçoar a minha caminhada!".  E assim comecei com mais um pequeno objetivo, mas que para mim é um grande PASSO, literalmente.
Aposentei as "Molecas"!  A minha amiga "M" achava que "Moleca" era um apelido que tinha dado à minha bengala.  Mais uma pérola de minha amiga "M", ela que sempre troca as palavras de um "ditado" por outra de valor equivalente, jurando que está falado certo, o pior (ou melhor) de tudo! Já ficamos de escrever um livro só com as suas pérolas, de tanto que vale à pena dar umas gargalhadas!
A mais "leve" é a mais recente que presenciei, tirando a "Moleca", foi "Tá valente!", que na verdade era para ter saído "Tá valendo"!  Normal esse tipo de troca para "M"!


Bem, voltando ao meu pequeno-grande objetivo, ontem eu dei uma volta (volta mesmo!) pela minha quadra, de tênis, e segurando o meu fiel escudeiro Juca, mais conhecido na quadra que qualquer cachorro! Fui direitinho, com minha acompanhante levando a bengala para passear!  Nem um momento em recorri a um apoio (grande vitória).
Enfrentei obstáculos naturais de uma calçada: desnivelamento, "coisas" deixadas por donos de outros cães (pronto, desabafei!  Acho isso o fim-da-picada!), pedras no meio da grama, subidas, descidas.  Enfrentei tudo com a grande elegância que meu "ser" pede!
No final, meio fora de forma, Juca, o meu cão, se estatelava em qualquer cerâmica dos prédios da quadra, na ânsia de se refrescar um pouquinho! Coitado!  Ralou! 
Tenho que fazer peder o excesso de peso adquirido nesses últimos 4 meses!
Eu ficarei em forma, e de lambuja, deixarei ele em forma!
Meu nome daqui por diante é Gump, Forrest Gump! Andar muito, até reestabelecer totalmente a minha caminhada, é o meu objetivo X (já perdi a conta de quantos pequenos (GRANDES) objetivos coloquei para mim!).
Boa caminhada!

2 comentários:

  1. Adoooooorei este post amiga!!!! Pelo novo objetivo e superação, pelaspérolas de M e também pelo novo nome: GUMP!!!! Ninguém te seguuuuuuuuura!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk!! Coitado do Juca! Agora o bichinho vai ralar!!! Quem vai aguentar a nossa Forest Gump?? Oba!! Já podemos voltar as nossas caminhadas!

    ResponderExcluir