22 de nov. de 2011

SARAH - AVC

Esse mês eu tive uma consulta com um neuro do SARAH. A consulta foi ótima para eu poder tirar algumas dúvidas, além de poder ter uma avaliação do meu quadro geral.
A primeira grande notícia era que meu quadro geral estava muito bom para o que eu tive.   Ele me disse que graças à minha boa-forma, alimentação saudável, etc, que eu poderia agradecer a recuperação que vinha tendo, pois, caso contrário, eu deveria estar completamente paralisada na cama, e sem falar.

 
Isso que ele me falou já me deixou muito agradecida. Depois ele tirou uma dúvida pessoal, se um câncer que havia tido tinha alguma coisa com os AVCs que tinha tido.  Ele foi categórico e disse que não!  Só se eu estivesse com metástase, o que não era o caso... UFA...............
Como já imaginava, ele me passou uma bateria de exames para eu fazer, mas isso é história para outro post...
O SARAH possui médicos de extrema competência.  Não é à toa que é considerado referência em reabilitação motora! 
Não fui considerada como uma possível paciente de lá, nesse primeiro contato, pois já me encontro independente socialmente...
E não foi por preguiça não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário