20 de nov. de 2011

Fisioterapia II - AVC

É com muito empenho na fisioterapia que se consegue resultados!   Eu posso dizer que em um mês de fisio eu evolui MUITO!  Perto do que me encontrava, eu posso dizer que foi quase um milagre o que aconteceu comigo! Mas temos que ter muita força de vontade!  O trabalho de qualquer fisioterapeuta não terá resultados se não houver empenho da sua parte!
Em menos de um mês eu comecei a andar, mexi o meu braço direito, mas eu posso dizer que MUITO se deveu ao meu empenho em me recuperar!
Eu tenho em minha cabeça que ficarei boa em 1 ano.  Pode não ser 100%, mas pode ser 95%!  Coloque para você objetivos pessoais!


Eu disse para a fisio do meu plano que eu quero ficar zerada até o fim do ano!  Ela me perguntou para onde eu vou no final do ano... Eu disse que nenhum lugar, mas que eu quero ficar boa.
Hoje eu faço fisioterapia diariamente, alguns dias até 2 vezes ao dia.  E eu digo sempre que quero mais!  Eu vejo os resultados "na pele".
Não ache que você não é capaz!  No seu ritmo, tudo é possível.  Mas lembre-se sempre de fazer a sua parte!!!  NÃO responsabilize apenas o seu fisioterapeuta!   Você é responsável pela sua melhora!  Ele é "apenas" uma ferramenta!

2 comentários:

  1. Parabens Adriana!
    Seus posts são maravilhosos! Vou passar a mostrar para minha mae, ela tem 44 anos e sofreu um AVC isquemico no fim de julho, gracas a Deus ela está evoluindo super bem com fisio, fono e também acupuntura. Boa Recuperaçao! Continue escrevendo! Torcemos por vc!
    Abraços

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    Boa recuperação para sua mãe!
    Muito legal vocês lendo minhas histórias!
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir