5 de mar. de 2012

Tonteiras - AVC

Melhorei e muito das minhas tonteiras.

Não me sinto mais como uma passageira bêbada quando estou de carona.  Mas, às vezes, quando saio do carro ainda puxo para um dos lados.  Tenho certeza que isso melhorará em breve, assim como a sensação do carro.

Ainda não dirijo (por motivos de legislação conforme expliquei em DETRAN).  Paciência!  Já tive tanta, por que não continuar???

Vou andando e do nada "algo" me puxa para um dos lados...  Sim, tô achando até engraçado.  Quantas pessoas devem me olhar e achar que estou "bebinha" em pleno meio-dia?  Hahaha

De uma forma geral, estou muito menos tonta que antes.  O meu equilíbrio foi se reestabelecendo sem muito alarde.

Já consigo abaixar/levantar sem muita emoção!  Volta e meia vou mais devagar, porque não quero me surpreender!  Meu labirinto (não, não é do do Minotauro) está se recuperando!

Sim, também faço exercício para isso.  Acredite se quiser.  Tanto com a minha fisio, como também com a minha fono (há um tempo).

Muita coisa comprometida, que a gente nem faz idéia.

O mais impressionante de tudo é a recuperação silenciosa do nosso corpo.  Quando a gente menos espera, alguma função, antes comprometida, se recupera espontaneamente.  Muito sutilmente.

Só mesmo quem passa por isso para entender.  Difícil para tentar explicar as sensações.  É um peso, uma falta de habilidade, sei lá o que mais.  É difícil explicar, isso sim.

São tantas as emoções:

"São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui..
"

Só mesmo meu amigo Rei para explicar!


5 comentários:

  1. franci moraedmarço 05, 2012

    O rei canta, mas quem nos conta é vc:)

    ResponderExcluir
  2. As grandes milhas comecam com um simples passo...

    Alguns tem a chance de "recomecar", outros nao...

    Aproveitemos nossas chances.

    ResponderExcluir
  3. Mana querida, nao sabia que vc andava tao tontinha assim...deixa a vida te levar assim, descompromissadamente, leve e bonita. Logo, logo voce se apruma. Nao se apruma demais, nao vale a pena levar a vida tao serio!

    ResponderExcluir
  4. Bella,
    A luta continua! Tenho certeza que tudo vai melhorar! Beijos

    ResponderExcluir