8 de jan. de 2012

As mãos divinas - AVC

Ontem confirmei mais uma vez a existência de um plano divino que trabalha independente de nós.

Tive a oportunidade de conhecer um casal excepcional, que teve, dentro de seus atributos, serem pais de uma criança muito especial.  Nos conhecemos através do blog deles (minha amiga "C" divulgou para a lista de contatos dela)... Eu passei a acompanhar o blog (www.flizam.com), e ele começou a me acompanhar também!

Numa troca de informações dentro do blog dele, descobri que somos vizinhos, não apenas de bairro, mas de quadra (Brasília é um ovo), como de prédio!  Impressionante a coincidência!  Ou como ele mesmo colocou, depois que passamos por algumas coisas em nossas vidas, vemos que não existe acaso, que tudo é feito a partir de um plano superior.



A troca de experiências foi rica demais.  A ajuda que pretendo dar a esse casal e seu bebê é tão importante, que nem tenho como mensurar aqui! Dentre as coisas que mais me marcaram foi a coincidência de morarmos no mesmo prédio.  Tudo bem que são prumadas (entradas) diferentes, mas não posso ignorar a coincidência. 

Acredito que isso nos serve mais uma vez para darmos um olhar "diferente" a nossa volta.  Quantas coisas passam despercebidas?  Quantas vezes não estamos presentes, enquanto fingimos estar?  Nada é por acaso... Devemos acreditar nisso de forma que nos ajude, pois é fato que tudo que vem divinamente a nós, só tem essa finalidade. 

Não deixe de acreditar nas pequenas coincidências... Elas fazem parte da mágica de nossa vida.  E sem mágica, tudo fica muito sem graça e mistério!

2 comentários:

  1. Quantas vezes não estamos presentes, quando fingimos estar. Um erro que você, eu, tanta gente não se permite mais. Foi ótimo conhecê-la também. Será uma alegria vê-la se recuperar completamente, como está claro que irá acontecer. E será outra alegria compartilhar as vitórias do Antonio com você. Um beijo, Fábio

    ResponderExcluir
  2. Muitas vitórias para mim e para o Antônio! Com certeza!
    Beijos pra vc, Ana e Antônio

    ResponderExcluir