30 de jan. de 2012

Evoluções - AVC


Semana de avaliação médica.  Minha neuro está super satisfeita com a minha melhora.  Como ela disse, se as pessoas me verem como estou, não imaginam pelo que passei.

Sensação de dever cumprido (sendo cumprido!!!) gratificante.  Já começando a reduzir um dos remédios, mas mantendo o outro enquanto não se tira uma dúvida.

Em março de 2012, terei "20 mil" exames no SARAH para fazer.  Literalmente devem me revirar do avesso.  Vamos ver se com isso os médicos conseguem chegar a alguma conclusão do meu caso.  Enquanto isso só trabalhamos com os "se".

Muito legal chegar e poder surpreender o seu médico com a sua evolução.  Acho que até hoje, todas as minhas consultas deixaram uma boa surpresa para todos.  Ver o resultado sendo colhido não tem preço.

Seguido à risca tudo que me é orientado.  Tem que ter uma dose de sacrifício (já não basta pelo que passei???).  Doida para relaxar com uma taça de vinho (ahhh, o meu resveratrol favorito!!!), mas ainda não é a hora.  Mais na frente tomarei o que quero.  Regular mixaria não dá não!

E a luta continua... Na ralação de fisio, fono, TO, o meu braço direito já está bem melhor.  Já deve estar uns 70%.  Rumo aos 120%! Só faltam 50!

A dedicação dos profissionais e a minha perseverança têm se mostrado uma fórmula de sucesso.  Numa hora dessas, não dá pra fazer corpo mole não.  Tem que entrar, como um peixe na água, de cabeça e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário