21 de dez. de 2011

Entre uma ceia e outra! - AVC

Muito dever de casa neste final de ano, para compensar a ausência de alguns profissionais!
A ralação é permanente, mas cada vez mais vale à pena!  Como pretendo recuperar meus movimentos do braço direito, a maior parte dos exercícios é voltada para esse grupo muscular.
Alongamento, pegar peso (quem diria que eu chamaria o halter de 2kg de peso!).  Todo dia, seguindo a minha meta, eu espero alcançar me objetivo!  Ter a mobilidade do braço reestabelecida.
Não quero ter que fazer infiltração, vou conseguir!
Muita ralação!  Atenção para trabalhar os dois braços, apesar do esquerdo estar bom.  Não desejo um desequilíbrio, nem de força, nem muscular.  Apesar de todos os exercícios serem fáceis para o braço esquerdo, tenho que fazer.
Como disse em outro post, é a hora da dedicação ao meu braço.   A perna foi igualzinha, mas como a vontade de andar era grande, o sacrifício foi igualmente grande.  Agora vamos ao braço.
Espero que eu dois meses de dedicação ao braço, eu consiga.  Daqui a dois meses eu falo se deu ou não, mas, pelo que eu espero, tenho certeza que dará.
Graças a Deus estou a cada dia melhor!  Tenho que voltar a treinar a minha caligrafia, que (não vou mentir não!) deixei de lado um período.
Como disse estava ficando exausta ao escrever um parágrafo.  Com tantas atividades e exercícios, sei que tenho que voltar.



Todo mundo fala para mim o por quê de querer escrever, se eu posso usar o computador no lugar.  Preciosismo mesmo!  Sou old-school.  Gosto de pegar numa caneta para escrever no papel!  Meio fora de moda, mas é assim que eu funciono!
O computador, realmente, poderia me ajudar... Mas o que vocês acham que estou fazendo ao escrever neste blog?
Imagino que é como aprender a dirigir em um carro automático... Na hora que você tem que pegar um câmbio manual, vc mal consegue sair do lugar...
Tem que ser genérica nessa hora mesmo... Só assim as funções vão voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário