20 de dez. de 2011

Nova fase - AVC

Tomando de volta as rédeas da minha vida...
Acho que esse é o mais novo tema da minha história.  Re-arrumando a casa após meses de improviso.  Outro dia fui procurar uma coisa e não achei... Queria o meu pen-drive, para ver um filme na minha TV.
Quem disse que eu achava?  Além de ser pequeno, pode ter ido para um canto que nem imagino (meu cérebro nem chegou lá!)
Como minha amiga "C" disse no fim-de-semana, eu estou voltando a ter o ilusório controle da minha vida.... Pura verdade.  Sem considerar que passei um determinado tempo fora-do-ar, agora é a hora de começar a reconstruir minha vida!



Eu, que sempre soube onde tudo estava (mesmo dentro do minha bagunça), preciso encontrar os caminhos que me levam a essa organização.  Treinada, cada dia eu vou achando algo perdido em minha memória.  Às vezes eu me surpreendo com o que "aparece".
Nomes, lugares, memórias, fatos, tudo tão próximo de mim, mas que por algum tempo se distanciou, estrategicamente.  Agora, parece que me encontro mais "oxigenada", pronta para recolher os cacos e reconstruir o "vaso".
Estou na fase de jogar coisas no lixo, literalmente! Abrir espaço para o novo, começando pela vida que é nova!  Eu tenho que pensar que tive essa oportunidade.  Podia, como muitos sabem, já ter ido pro béléléu!
Mas não!  Cá estou com a energia renovada!
Nada de "vitimismo", e sim de OTIMISMO.
Aos poucos vou reconstruindo minha vida como aquele quebra-cabeça.  No início sem muito sentido, mas depois com a construção harmônica de uma vida, sem perceber, mas percebendo os mínimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário