12 de dez. de 2011

Aniversário - pós-AVC

Dois meses e meio depois do meu AVC, eu comemorei meu aniversário.  Como minhas amigas chamaram, foi uma celebração à vida.  Estava de andador (hoje estou sem nada!). 
Para muitas a surpresa foi enorme.  Depois de me verem na UTI como eu estava, nem acreditavam no que estavam vendo.
Uma alegria em ver as minhas amigas unidas mais uma vez para verem meu sucesso!  Eu disse na época que não era eu quem devia ganhar os presentes, mas sim cada uma delas!  A motivação que tive de cada uma delas não tem preço.  Sei o quanto tudo foi importante para me ajudar. 
Não fiz discurso, pois me econtrava em meu momento "manteiga-derretida" (sim, eu também passei por ele, mas passei MESMO).
Hoje vejo o quanto foi importante para mim, e para elas, me verem tão bem, depois de ter passado por momentos um tanto punks no hospital.


Como só tinha mulher, foi um momento "meio calcinha", por assim dizer.  Pensei em chamar um "cueca" para participar, mas pensei bem... Com tantas mulheres por perto, falando sem parar, ele ia ficar meio deslocado.
Aliás o único "cueca" que tinha era o "L", filho de minha amiga "CII", minha fonoaudióloga!
Chamego total da turma ao ver aquela criança tão linda!  Até metido ele estava... Esnobava os olhares como já se fosse craque no assunto!
Na hora do "Parabéns pra você" teve o momento dele!  Eu agradeço desde então à atenção dirigida a ele.   Escapei de ser o centro das atenções por aquele momento, deixando de lado pedidos de discurso para o meu bem.
Não tenho palavras para agradecer o carinho de "F" em preparar com tanto amor e carinho aquele encontro.
Hoje vejo que foi importante não apenas para mim, que exibia literalmente os meus avanços, mas como foi importante para todos ao verem que eu estava muito bem! Só evoluções!
Acho que o astral da noite foi meio que uma "cura" para todas nós!
Sim, é possível estar bem com tanta energia genuinamente positiva!

6 comentários:

  1. Dri, sua performance no seu aniversário foi surpreendente, mas a sua performance na confraternização de fim de ano foi absolutamente extraordinária!!! Depois disso, você pode tudo! Bjs da amiga e fã, "N".

    ResponderExcluir
  2. Dri,
    O nosso amigo cueca é um gato não é ???? Ele tá chegando aqui em Recife por esses dias e vou me mostrar muito passeando com ele kkkkkkkkkkkk
    Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  3. também fico prestando ate~ção nas pessoas se movimentando na televisão.e penso vaivoltar a ser natural pra mim denovo também. as coisas vão voltar ao normal.simone leão ramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, com muita luta a gente chega mais próximo aos nossos objetivos! Força!

      Excluir