11 de dez. de 2011

Enferrujada - AVC

Fiquei sem postar por alguns dias, e já vejo que estou "fora de forma".  Posso dizer que esses últimos dias foram um tanto cansativos para mim, uma vez que me encontro "enferrujada".
Final de ano é sempre regado de comemorações, e eu participei de algumas esta semana que passou.   Para quem está acostumada a dormir cedo, dormir 2 dias seguidos depois da meia-noite é muito!  Sendo que eu continuo com a minha ralação matutina.  Não nego fogo de jeito nenhum para a minha fisioterapeuta!
O que também acontece é que eu não consigo dormir até mais tarde, e nem consigo me render aos braços de Morfeu à tarde!  Então já viu... Cansaço acumulado, mas nada que uma boa noite dormida não resolva!
As comemorações estão à mil!  Ainda bem!  Não posso negar fogo a nenhuma delas, pois tenho consciência de o quanto meus amigos foram fundamentais para o meu bem-estar!
Eu tenho é que agradecer! 


Não tem preço ouvir o que eu ouvi outro dia... Minha amiga "P" me ligou no dia seguinte de uma das comemorações.  Ela me disse que quase chorou ao me ver indo embora andando normalmente, como se nada tivesse acontecido!
Tenho ido às comemorações sem bengala, e encontrado muitas pessoas ou que não haviam me visto, ou que viram logo após a minha saída do hospital!  Costumo dizer que eu sou o maior "171", pois hoje ninguém sabe me vendo pelo que passei!  Eu disfarço muito bem... rsrsrsrs
O que quero aqui dizer, é que para as pessoas que há muito não me vêm que eu quero agradecê-las também.  Sei que fui "objeto" de muitos pensamentos positivos, de mutas orações dedicadas à minha pessoa, e que hoje eu tenho ORGULHO (por que nós católicos temos vergonha de usar essa palavra?), sim tenho muito ORGULHO delas me verem assim tão bem!
Estou a 80% do meu esperado, e não tenho vergonha de dizer que ficarei a 105% do original de fábrica!
Isso mesmo, 105%.  Ninguém tirará isso da minha cabeça!  Me aguardem e verá com os próprios olhos!
Com a devida ralação tudo é possível!

2 comentários:

  1. Muito bem!! 105% pra você, que é o máximo (você!), é uma boa marca!!!!
    Bjs e a gente se vê em uma das comemorações dessa semana!

    ResponderExcluir
  2. Boa semana! Nos veremos em breve!

    ResponderExcluir