6 de dez. de 2011

Inspiração - AVC

Hoje foi um dia que não me bateu "aquela" inspiração.  Tenho sempre uns posts já escritos para esse tipo de imprevisto.  Mas já os usei!
Muita correria, pra variar.  Muita fisio, fono e uns minutos de mera mortal com minhas amigas na tapioca.  Como faz bem!  O café no lugar do velho chopp.  Conversas excelentes.   Como faz bem essa "terapia".  Tava sentindo falta.  Pela primeira vez pós AVCs fui à pé!  Satisfação garantida.


Fui numa academia ao lado de casa para ver o preço que fariam para mim.  Já estou pensando que em breve terei "alta" para uma musculação direcionada!  No momento terei que fazer ao lado de casa, e não onde costumo (e onde tenho grandes amigas), pois não terei carro por um tempo...
Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que estou no caminho certo quanto ao meu braço.  Duas vezes ao dia tenho dedicado uma meia-hora só para o meu braço.  Meu intuito maior é me livrar da dor excruciante que me aflige! Fico feliz ao ver que está dando certo minha malhação particular!
Deixa eu estar mais inspirada...  Pelo visto, hoje não é o dia!
Melhores dias virão!!! (tenho certeza)

Um comentário:

  1. Oi Adriana, parabens pelas suas consquistas! Minha mae esta se recuperando bem gracas a Deus, iniciamos tambem T.O. essa semana!! Gostaria de trocar emails com vc! o meu é christoffolete@gmail.com!

    Continue se empenhando que os resultados vem!

    Abraços!

    Amanda

    ResponderExcluir