3 de dez. de 2011

Vergonha - AVC

Em algum momento disso tudo, eu me perguntei: "Se expor dessa forma não vai me causar constrangimentos?"
Eu acho que não.  Me orgulho, e MUITO, das minhas pequenas-grandes batalhas vencidas.
Quero ajudar quem em algum momento de deparou, ou tem algum familiar se deparando com isso.  Não é fácil, mas também não é impossível. É difícil?  É muito!
Eu, uma pessoa super discreta, escrevendo um blog!  Quem diria!  Longe, e muito, da minha praia de privacidade! Mas acredito que uma semente de esperança que eu coloque aqui, já ajudará muita gente!
No início, não nos primórdios desse blog, ainda na minha cabeça, eu pensava em colocar ou não os prazos conquistados!  Tinha medo de criar frustrações.


Primeiro, quero deixar um registro para todos os meus amigos, familiares que se encontram distante de mim fisicamente.  Segundo, quero deixar para os meus "seguidores" uma esperança! (sim, eu falo com orgulho que já tenho parcos seguidores no meu blog!),e outros tantos que me seguem com suas lutas particulares!
Essa experiência pela qual passei e passo vai servir para ajudar muita gente, se Deus quiser.
Não acredito que estou expondo minha vida, mas sim minha luta.  Escrevo sempre que me bate uma idéia na cabeça, às vezes não muito legal, mas escrevo sempre que posso (sei que digitar faz parte de exercitar meus dedos, por isso muitos erros).
Pessoas que não sabem o que tive passaram a ter conhecimento do ocorrido pelo blog.  Quero que essa luta, essa luta particular, pequena, tome outras proporções!  Enfrento mais uma vez uma dificuldade de cabeça erguida! Não tenho que ter vergonha, nem melindres, por ser uma guerreira, me orgulho de ser assim!   Quero genuinamente ajudar "uns" poucos que dividem essa leitura comigo.

3 comentários:

  1. E acredite, vc está ajudando muito!!
    Beijos da amiga q tem muito orgulho de vc!

    ResponderExcluir
  2. Vc escreveu "Não acredito que estou expondo minha vida, mas sim minha luta", talvez vc ainda não tenha idéia da importância dessa frase, ou talvez tenha. Parabéns!

    ResponderExcluir